Inter toma chapéu de time da Série B e motivo é emocionante
O Inter acabou sendo pego de surpresa recentemente ao tomar um grande chapéu de uma equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter ficado sem a contratação no final das contas, os torcedores colorados acabaram entendendo o caso, tendo em vista que o motivo da decisão do jogador em questão é emocionante e chama bastante a atenção.
Com a saída de Johnny, que foi vendido para o futebol espanhol, uma vaga acabou surgindo dentro do elenco comandado por Eduardo Coudet. Com isso, o departamento de futebol precisou se lançar ao mercado da bola tentando fechar a contratação de um novo volante para seu plantel. Alguns nomes surgiram e um chegou a ser encaminhado, mas o destino trouxe um resultado inesperado.
Depois de fazer sucesso com uma carreira longeva no futebol europeu, o meio-campista Fernando finalmente acertou o seu retorno para o futebol brasileiro. Mesmo sendo cotado para se juntar ao Inter e com negociações avançadas para vir ao time vermelho, o jogador acabou mudando de ideia e fechou com outro clube para 2024, um local que ele já conheceu bem anos atrás.
Inter perde destaque para o Vila Nova
O volante foi oficializado como o mais novo reforço do Vila Nova para esta temporada, com o objetivo de ajudar a equipe na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, visando uma vaga na elite no próximo ano. As informações da imprensa nacional apontam que a decisão de voltar para o clube em que foi formado foi tomada por conta de questões pessoais e familiares no local.
“Fernando é do VILA! Nunca deixou de ser! O volante multicampeão na Europa escolheu sua casa na volta ao Brasil e está CONFIRMADO no Tigrão. A maior revelação do futebol goiano retorna às origens!” anunciou a equipe colorada, em suas redes sociais.